Rugby | Dourados Esportivo | 25/04/2016 14h39

Dourados Rugby vence o Guaicurus pela Taça Pantanal

Compartilhe:

Em jogo realizado neste sábado, 23, no estádio Douradão, a equipe do Dourados Rugby venceu de virada por 8 a 3 o Guaicurus Rugby da cidade de Três Lagoas. O jogo foi válido pela Taça Pantanal de Rugby, competição que reúne um total de 5 equipes dos estado de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia.

Esse foi o primiero jogo da equipe douradense que soma agora 4 pontos ficando na quarta colocação. Já o Guaicurus realizou seu segundo jogo, e soma apenas um ponto estando na última colocação.

O JOGO

Como era esperado, por estar fazendo sua estréia diante de sua torcida, o Dourados Rugby foi quem tomou a iniciativa do jogo, porém, com o Guaicurus muito forte em sua linha defensiva, e contando com sucessivos erros de ataque dos douradenses, a equipe de Trê Lagoas acabou sendo mais efetiva no primiero tempo e saiu para o intervalo vencendo por 3 a 0, pontos ganhos após a conversão de um penalty.

Na segunda etapa os douradenses voltaram mais concentrados e os erros diminuíram, e aos poucos foram empurrando o adversário em seu campo de defesa, que tentava se defender a todo custo, mas não conseguiu evitar o try douradense, convertido por Guilherme Bellato. E só não foi pior por que o chute de bonificação foi desperdiçado pelos douradenses.

Já no fim da partida a equipe de Dourados definiu de vez sua vitória após fazer mais 3 pontos através de penalty, dando assim números finais ao jogo; Dourados Rugby 8 x 3 Guaicurus Rugby.

O próximo jogo dos douradenses será no dia 21 de maio, também no estádio Douradão, contra a equipe do Cuiabá Rugby. Já o Guaicurus, no mesmo dia, enfrenta o Campo Grande Rugby em jogo a ser realizado na capital morena.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS