Slackline | Hélio Lima | 04/03/2015 13h28

2º Slackday acontece nesse domingo

Compartilhe:

Campo Grande - O Slackline tem evento neste domingo no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande. Segundo o organizador Juliano Maggio, o evento acontecerá no domingo, dia oito de março com inicio às 15 horas. A participação é gratuita e contará com oficinas para iniciantes.

A disputa vai ocorrer nas modalidades de Best Trick (melhor manobra) e Highline (modalidade praticada sobre altura superior a 10 metros de altura). O evento é organizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Slackline e pelo Adrenaline Team.

Slackline em MS - Segundo Maggio, o único grupo de Campo Grande é o Adrenaline Team Slackers, que teve início em 2012. Até agora, o grupo conquistou vários adeptos em cidades do interior de MS - Coxim, Paranaíba, Ponta Porã e Amambaí.

Em Campo Grande o grupo reúne em torno de 50 membros no "Slack Point Adrenaline Slackers - ponto de encontro dos praticantes da modalidade, localizado no Parque das Nações Indígenas. Os encontros ocorrem aos domingos a partir das 15h30.

O esporte - Slackline surgiu no fim da década de 80 no Canadá quando escaladores estavam inativos. No ano de 2010, o esporte começou a ganhar espaço no cenário mundial e hoje o Brasil é referência no esporte, pois o atual campeão mundial é o brasileiro Carlos Neto.

Informações - (67)8146-6577 e (67) 9220-7120.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS