Solidariedade | Com CG Notícias | 10/04/2019 12h14

Copa Campo Grande de futebol gera solidariedade

Compartilhe:

Lançada oficialmente nesta terça-feira (9), a primeira edição da Copa Campo Grande de Futebol Amador foi marca por festa, união e congraçamento entre equipes. Com 120 partidas a competição inicia dia 27 de abril no Campo do Estrela do Sul e segue até dia 26 de agosto com as finais.

Prefeito o Marquinhos Trad, entre amigos, enfatizou a importância do esporte na infância. “Os meus melhores amigos hoje eram da minha infância e que eu jogava no Jockey Clube, no Taveirópolis, entre outros locais. E estamos hoje lançando uma copa de futebol amador e isso é muito importante, aprendemos desde cedo as regras e é o que vamos levar para essa competição, seriedade com o regulamento e diversão em campo”, disse.

Com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o Governador Reinaldo Azambuja comentou sobre os investimentos no esporte. “Estamos com 870 escolinhas nos 79 municípios e temos que fomentar o futebol amador começando pelas bases ,e assim irão surgir os grandes nomes e também os admiradores da modalidade. Além da parceria já firmada vamos investir mais R$25 mil em equipamentos esportivos para ser distribuído entre as equipes”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS