Solidariedade | Da redação | 01/06/2016 11h25

Time de Rugby arrecada agasalhos para crianças de Três Lagoas

Compartilhe:

O Centro de Referência Esportiva Três Lagoas em parceria com a equipe Guaicurus Rugby Três Lagoas, está arrecadando agasalhos que serão destinados a instituições de acolhimento a crianças e adolescentes nos municípios de Três Lagoas e Selvíria.

Durante o mês de maio professores, pais e alunos do CRE Três Lagoas estão empenhados em aquecer outros colegas recolhendo agasalhos. A campanha que ganhou recentemente o apoio de outras instituições como o Judô Clube Três Lagoas e a Aquática Academia, caminha agora para sua reta final. Os interessados em contribuir com qualquer peça que possa ajudar um pequeno coração a se aquecer, pode procurar os pontos de coleta citados na imagem (em anexo).

A campanha será encerrada no dia 04 de junho, com um grande evento de Confraternização entre pais e alunos do Centro de Referência Esportiva Três Lagoas.

Lanche da tarde entre Pais e Filhos do CRE Três Lagoas

O Centro de Referência Esportiva Três Lagoas convida toda a comunidade a participar de sua confraternização entre pais e alunos, que acontece no dia 04 de junho no Ginásio Poliesportivo da Lagoa a partir das 15h.

O evento contará com vários jogos educativos protagonizados por alunos e familiares. Além dos jogos, os participantes também conhecerão um pouco mais a metodologia utilizada pelo CRE Três Lagoas. O encerramento da confraternização fica por conta de atividades culturais e um lanchinho, pensado carinhosamente pela equipe pedagógica do Centro, a fim de repor as energias.

Programa Petrobras Socioambiental

Por meio do Programa Petrobras Socioambiental: Desenvolvimento Sustentável e Promoção de Direitos, a Petrobras investe em projetos de todo o país, com foco nas linhas de atuação: Produção Inclusiva e Sustentável, Biodiversidade e Sociodiversidade, Direitos da Criança e do Adolescente, Flores e Clima, Educação, Água e Esporte.

No segmento voltado ao esporte educacional, apoia projetos com foco no desenvolvimento de crianças e adolescentes, alinhados aos princípios de inclusão, educação integral, cidadania e diversidade. Com esta iniciativa, a companhia reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua.

Serviço:

Confraternização CRE Três Lagoas

Data: 04/06/2016

Horário: 15h às 17h

Endereço: Ginásio Poliesportivo "Profº Eduardo Milanez", Lagoa Maior, Três Lagoas/MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS