Taekwondo | Da redação | 23/05/2018 06h49

1º Campo Grande Hanmadang Festival encerra inscrições nesta quarta

Compartilhe:

A quadra 2ou10, no Lar do Trabalhador, recebe neste domingo (27) o 1º Campo Grande Hanmadang Festival de Taekwondo. O evento, promovido pela Academia Fábio Costa, tem início às 9h.

Segundo a organização, o objetivo do evento é promover a interação entre os praticantes da modalidade em Mato Grosso do Sul, através de competições que saem do convencional.

Para as disputas, as equipes serão divididas por cores (azul, vermelho, amarelo e verde) independente de sua Associação. Assim, aumenta a harmonia e interação entre todos os praticantes, vencendo a equipe que conquistar o maior número de pontos.

No dia do evento, cada atleta de cada associação será posicionado em uma das equipes recebendo uma fita referente à sua cor, onde o mesmo terá um tempo para interagir entre seus companheiros e definir a função de cada um.

As disputas para maiores de 09 anos serão: flexão, abdominal, bandal tchagui, dolio tchagui (sem colocar o pé no chão), pedaladas, timio ap tchagui, defesa pessoal, quebramento, poomsae e lutas para faixas coloridas.

Para crianças até 09 anos as disputas serão: parada de mão, aviãozinho, chutes variados na raquete, chutes variados no escudo, timio yop tchagui, circuito de obstáculos, quebramento (balão) e lutas (sombra).

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, dia 23 de maio, através do e-mail academiafabiocosta.tkd@gmail.com.

A Quadra 2ou10 fica na Rua Américo Marques, 30, bairro Lar do Trabalhador. Mais informações pelo telefone (67) 9 9294-3768.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS