Taekwondo | Da redação/com Assessoria | 23/11/2015 12h30

Academia Fábio Costa conquista Copa Faixa Preta

Compartilhe:

No dia 22 de novembro 43 atletas da Academia Fábio Costa participaram da 7º Copa Faixa Preta de Taekwondo que ocorreu na cidade de Campo Grande (MS) e obteve novamente o resultado de ‘GRANDE CAMPEÔ do evento agora com o sistema convencional, sistema mais antigo que utilizado para lutas onde não se utiliza os coletes eletrônicos. No ano de 2014, na sexta etapa, foram utilizados coletes eletrônicos e a equipe também foi a campeã.

A equipe que teve um total de 43 atletas dispostos em 61 categorias conquistou 48 medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze, marcando 348 pontos e sagrando-se campeã do evento.

O Mestre Fábio Costa disse que esse resultado vem de um trabalho que a equipe vem fazendo desde o inicio do ano com treinamentos intensivos, intercâmbios de treinamento e ainda reforça que um dos grandes motivos para que a academia alcance esses resultados venha por conta do trabalho em equipe que é muito forte entre os membros da academia. Onde todos participam e ajudam uns aos outros durante todo período de treinamento e do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS