Taekwondo | Da redação | 21/02/2018 13h55

Atletas de MS partem em busca de titularidade na Seleção Brasileira de Taekwondo

Compartilhe:

Entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no Centro de Educação Física Almirante Nunes – CEFAN, no Rio de Janeiro, acontecerá o Grand Slam 2018 - Formação da Seleção Brasileira de Taekwondo. A competição que irá definir os três integrantes da seleção de 2018 contará com mais de 400 atletas, divididos nas categorias cadete, juvenil e adulto.

Mato Grosso do Sul classificou treze atletas, porém apenas sete destes participarão do campeonato. A equipe do estado viaja hoje, dia 21, em busca da titularidade da seleção brasileira, e também alguns deles defendem a vaga na seleção, conquistada em 2017. Junto aos atletas viaja o interventor da FTKDMS e também técnico da equipe, Fábio Costa.

Durante o Grand Slam os competidores terão a oportunidade de utilizar boa parte da estrutura utilizada pela modalidade dos Jogos Rio 2016. E, segundo a entidade nacional da modalidade - CBTKD - o evento será transmitido pelo canal do youtube CBTKD TV.

Ainda, na edição deste ano, o Grand Slam acolherá o I Prêmio Melhores do Ano de Taekwondo – edição 2017. A cerimônia será realizada no sábado, dia 24/02, no auditório do Cefan, às 19h, após o encerramento dos combates do dia. Este evento irá premiar o melhor atleta, de cada categoria, escolhido pelo voto popular (exclusivos para atletas confederados), dentre uma lista publicada no site com indicações feitas pelo colégio eleitoral especializado.

A celebração irá premiar os destaques das categorias cadete, juvenil, adulto, poomsae, no feminino e no masculino. Além das categorias: melhor técnico, árbitro e Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS