Taekwondo | O Estado MS | 22/01/2016 09h58

Campeã brasileira de taekwondo estreia como rainha da bateria em Corumbá

Compartilhe:

A atleta Nathassia Amaral, terá um novo desafio na vida, que ela avalia que lembrará o dia em que pisou no tatame pela primeira vez para uma luta oficial de sue esporte preferido e praticado por anos. Campeã brasileira de taekwondo, atleta recém convocada para a seleção brasileira, a corumbaense de 23 anos debuta no próximo dia 8 de fevereiro no Carnaval de Corumbá, e logo como rainha da bateria da Vila Mamona.

“É uma nova experiência, um desafio para quem nunca havia desfilado por nenhum bloco ou escola no Carnaval, e estou gostando”, afirmou Nathassia.

A lutadora relata que estará na avenida não como campeã do esporte, que pode até ter dado algum destaque, mas como parte da escola de samba. Ela que ainda é estudante de Educação Física do campus Pantanal UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), aceitou o convite de amigos e contou com total apoio da família, que pertence à comunidade da Vila Mamona.

Acostumada a combates com as mãos e os pés, a morena de quase 1,80 metro ensaia todas as noites para reinar com o samba no pé e simpatia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS