Taekwondo | Da Redação | 12/09/2020 07h22

Combat Games Escolar de Taekwondo abre inscrições

Compartilhe:

Previsto para começar no dia 17 de setembro, a 1ª edição do Combat Games Escolar de Taekwondo Poomsae Virtual de Mato Grosso do Sul está com as inscrições abertas até o dia 15. A competição será realizada pela Federação Escolar de Esporte de MS (FEEMS) em parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE).

O evento será aberto para todos os atletas estudantes das escolas públicas e privadas do Estado na faixa etária de Mirim: de 7 a 8 anos; Infantil: de 9 a 11 anos; Cadete: de 12 a 14 anos; Juvenil: de 15 a 17 anos e será transmitido através das redes sociais da Federação. Sem taxa de inscrição, o campeonato terá duas datas de duelos. No dia 17, participam os atletas das categorias Mirim e Cadete e a segunda etapa ocorre no dia 12 de novembro com a realização das categorias Infantil e Juvenil.

Os três primeiros colocados do Combat Games receberão um certificado de participação e o vídeos dos campeões de cada categoria serão postados no facebook da FEEMS.

Pandemia

Os eventos de Combat Games realizados pela FEEMS ocorriam na modalidade presencial, mas durante o período de pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) foi necessário realizar a transição para o virtual.

O Taekwondo Poomsae tem o objetivo de promover a convivência, o aprendizado, e que o aluno/atleta seja mais participativo neste período de pandemia.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS