Taekwondo | Da redação | 01/08/2016 10h41

Mestre da Capital alcança a faixa-preta 5º Dan de Taekwondo

Compartilhe:
Fábio Costa (o quarto, da dir. para à esq.), da academia que leva seu nome, é um dos mais graduados do Estado. Fábio Costa (o quarto, da dir. para à esq.), da academia que leva seu nome, é um dos mais graduados do Estado. (Foto: Divulgação)

O mestre Fábio Costa, da academia de taekwondo que leva seu nome, alcançou a faixa-preta do 5º Dan, em exame de faixa realizado neste final de semana em Campo Grande. Na ocasião, os alunos Arthur Penna Ayres e Viviane Melo Soares, da Equipe Fábio Costa, ainda alcançaram a graduação de faixa-preta 1º Dan.

“Estou muito feliz pela realização do exame e por ver mais alunos da equipe se graduando faixa-preta. Agradeço a Confederação Brasileira de Taekwondo, junto ao Presidente da entidade, Grão-Mestre Carlos Fernandes, e ao Superintendente Executivo, Dr. Valdemir Medeiros, pela intervenção da CBTKD para que houvesse o exame. Quanto mais suado, mais valorizamos nosso trabalho e nossas conquistas”, disse.

O exame foi realizado no Hotel Deville Prime, na Capital. Além do exame, os representantes da Confederação vieram para uma assembleia que reuniu os representantes de todas as Academias e Associações do Estado, visando auxiliar a Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul com diversas ações. “Tivemos com o mesmo uma reunião muito boa e produtiva”, disse o professor Pedro Lemes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS