Taekwondo | Da redação | 14/12/2015 09h55

Último exame de faixa de 2015 foi realizado na Concha Acústica

Compartilhe:

No dia 13 de dezembro de 2015 foi realizado exame de faixa colorida e cerimônia de entrega de certificado para os novos faixas preta na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas, com alunos da Equipe Fábio Costa e da Academia Pedro Lemes na modalidade Taekwondo. 

Os alunos foram avaliados pelo Mestre Fábio Costa onde demonstraram todo seu aprendizado ao longo de três, seis ou nove meses de treinamento correspondentes a sua graduação.

No exame foram apresentadas técnicas básicas, chutes, steps, poomsaes, defesa pessoal, luta e quebramento.

Participaram do exame além dos alunos da Equipe Fábio Costa e da Academia Pedro Lemes os alunos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS com o professor Felipe Kosloski e do Colégio Geração 2001 com o professor Filipe Carvalho.

O ponto alto do exame foi a apresentação dos novos faixas preta que realizaram o exame no dia 03 deste mês onde Dandy Costa se graduou como a primeira Mestre de Taekwondo de Mato Grosso do Sul e fizeram uma bela apresentação onde receberam certificado além da nova faixa e novo Dobok.

Durante o exame o mestre Fábio Costa fez um agradecimento aos alunos, familiares e amigos presentes no evento,  aos alunos que estão presente para ajudar no desenvolvimento do exame, a Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação – SECTEI junto ao seu presidente Athayde Nery por ceder a Concha, parabenizou  os professores Pedro Lemes da academia Pedro Lemes e os professores que compõem a Equipe Fábio Costa Filipe Carvalho e Felipe Kosloski. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS