Tênis | Da redação | 21/04/2005 16h56

Andres Gomez disputará Citibank Masters Tour 2005

Compartilhe:

O campeão de Roland Garros em 1990, Andres Gomez, chega ao Brasil na próxima quarta-feira para disputar a 1ª etapa do Citibank Masters Tour 2005 e para dar clínicas para juvenis e professores brasileiros. O primeiro compromisso do equatoriano ex-número um do mundo em duplas e quatro em simples na capital paulista, onde desembarca na quarta-feira pela manhã, será uma clínica para os tenistas juvenis do Clube Athletico Paulistano.
 
Atualmente, Gomez é diretor da escola de tênis do Guayaquil Tênis Club, onde treinam alguns dos melhores juvenis do Equador, além de organizar a etapa equatoriana do COSAT nos 14 e 16 anos. Desta forma, o hoje técnico, ex-capitão da Copa Davis e último sul-americano a vencer o Grand Slam francês antes de Gustavo Kuerten, estará repassando seus segredos para tenistas brasileiros pela primeira vez.
 
Também na quarta-feira, a partir das 10:30 horas, Andres Gomez estará conversando com a imprensa no Club Athlético Paulistano.
 
Após a passagem por São Paulo, Gomez vai a Curitiba, para a disputa do Citibank Masters Tour a partir da sexta-feira, 29 de abril, em que jogará ao lado do lendário Thomaz Koch. Na capital paranaense, o tenista também fará uma clínica para crianças e dará um curso para professores da região.
 
O Citibank Masters Tour 2005, que no ano passado também trouxe ao Brasil outra estrela do tênis mundial, o espanhol Emilio Sànchez, terá cinco etapas mais o Masters. Começa em Curitiba, segue para o Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e termina com o Masters no Club Med em Angra dos Reis.
 
O Citibank Masters Tour 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Citibank e o apoio de IBM, Visa, Varig, Graciosa Country e Revista Tennis View.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS