Tênis | Da redação | 18/01/2005 17h15

Campeão da Credicard MasterCard 2004 enfrenta Federer

Compartilhe:

O japonês Takao Suzuki, campeão da quarta edição da Credicard MasterCard Tennis Cup, um dos maiores challengers da América do Sul, disputado tradicionalmente, em julho, em Campos do Jordão, já garantiu sua vaga na segunda rodada do Australian Open e na manhã desta quarta (noite em Melbourne), enfrentará o número um do mundo, Roger Federer, na Arena Rod Laver.

Tenista número 1 do Japão, Suzuki passou o qualifying, e derrotou na primeira rodada da chave principal o norte-americano Jan Michael Gambill, por 6/4 6/3 6/3.

Além de Takao Suzuki, outros destaques da Credicard MasterCard Tennis Cup 2004 também avançaram à segunda rodada do Grand Slam australiano. Marcos Baghdatis, do Chipre, que estreou com vitória sobre o italiano Federico Luzzi, enfrenta agora o croata Ivan Ljubicic; e o sérvio Janko Tipsarevic, responsável pela queda do italiano Daniele Bracciali, duela agora com o eslovaco Dominik Hrbaty.

Campeão da edição de 2002 da Credicard MasterCard Tennis Cup e quadrifinalista em 2004, o brasileiro Ricardo Mello também venceu na estréia do Australian Open, derrotando o espanhol Alberto Martin. O campineiro joga na próxima rodada com o cabeça-de-chave 6 da Argentina, Guillermo Coria. A Credicard MasterCard Tennis Cup é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS