Tênis | Da redação | 07/04/2005 11h34

Circuito Banco do Brasil está com inscrições abertas

Compartilhe:

As inscrições para a primeira etapa do Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil, que será realizada de 25 de abril a 1 de maio, em Varginha (MG), já estão abertas. Elas podem ser feitas até o dia 11 de abril pelo site da Confederação Brasileira de Tênis (www.cbtenis.com.br).

O Circuito Juvenil Banco do Brasil de Tênis Juvenil é um dos principais eventos infanto-juvenis da modalidade e reúne tenistas das categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino. Neste ano, o calendário do circuito prevê a realização de quatro etapas e mais o Masters. Depois de Varginha, as etapas seguintes serão em Aracaju (SE), entre os dias 06 e 12 de junho; Vitória (ES), 18 a 24 de julho; Goiânia (GO), 26 de setembro a 1o de outubro; e o Masters, em São José dos Campos (SP), 16 a 20 de novembro.

Além de ser válido pelo ranking nacional da CBT, o Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil também tem uma premiação muito atraente aos participantes. Os campeões dos Masters, categorias 12, 14 e 16 anos, ganharão uma viagem de uma semana, com todas as despesas pagas, para assistir ao Masters Series de Miami 2006. Já a categoria 18 anos, que está na transição do juvenil para o profissional, receberá passagens aéreas para disputar dois torneios profissionais na América do Sul ou nos Estados Unidos e US$ 1 mil para as despesas.

O Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil é uma realização da Octagon Koch Tavares, com patrocínio do Banco do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS