Tênis | Da redação | 30/11/2018 10h28

Circuito Estadual Guga Tênis inicia finais neste final de semana

Compartilhe:

Tem início neste final de semana, na Escola Winner Guga Tênis, o “Finals”, que reúne os melhores competidores durante as quatro etapas do Circuito Estadual. As disputas acontecem entre esta sexta-feira e domingo, e entre os dias 7 e 9 de dezembro.

A Escola realiza durante o ano, quatro etapas do Circuito Estadual Guga Tênis, que é um torneio criado para fomentar a competição do tênis no Mato Grosso do Sul. Foi criado o Ranking dos participantes de todas as categorias do Circuito e os oito melhores competem no Finals, concorrendo a uma premiação em dinheiro para a classe mais forte, a primeira classe. Cada etapa conta com apoio de grandes marcas, com muitos sorteios de brindes e camisetas para todos os participantes.

A Escola Guga iniciou, em 05 de fevereiro de 2018, em Campo Grande, a Unidade Winner Tênis. Ao longo deste ano foi se estruturando com a ambientação da academia Winner tênis para atender a todos os seus clientes de forma agradável e familiar.

A Escola Guga Winner Tênis atende a todas as idades, começando com a Escolinha Guga que tem o objetivo de promover a iniciação e o desenvolvimento do tênis para crianças de 5 a 10 anos de idade. Entendendo que é nessa faixa etária que reside o maior potencial de desenvolvimento do talento da criança e da aquisição de habilidades motoras, cognitivas e afetivas para a prática deste esporte.

A Escola Guga Tênis Juvenil é a sequência natural da Escolinha Guga, focada em jovens a partir dos 11 anos de idade. É na adolescência que se pode provocar, estimular e conduzir o jovem para tornar-se protagonista do seu desenvolvimento e de superação de desafios.

Já a Escola Guga Tênis Adulto propõe um conjunto de atividades físicas planejadas de forma evolutiva, atrativa, saudável e prazerosa a fim de conquistar o público adulto, para desenvolver o tênis aliado ao trabalho de melhoria do condicionamento físico e motor na sua rotina, incentivando a prática do esporte por toda a vida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS