Tênis | Da redação | 24/08/2017 09h22

Dourados oferece aulas de tênis de quadra

Compartilhe:

A Funed (Fundação de Esporte de Dourados), que tem à frente o desportista Jânio César Amaro, desde o início da administração Délia Razuk, vem fortalecendo o esporte social em bairros da periferia e nos distritos, e uma das modalidades que está em alta dentro do projeto Escola de Esporte é o tênis de quadra.

O projeto é realizado em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e conta com apoio de profissionais credenciados pelo Conselho Regional de Educação Física. As atividades estão a cargo do professor Ariomar Soares Silva e atendem 40 alunos com idade de 7 anos acima.

As aulas são ministradas às terças-feiras e quintas-feiras, das 15h às 16h30, nas dependências do complexo esportivo Jorjão, no Jardim Rigotti; e nas terças, das 9h às 11 horas. Às quartas-feiras e sextas-feiras as aulas são no horário das 13h30 às 16h30, no Clube Indaiá, e às segundas-feiras na escola municipal Rosa Câmara, na Vila Industrial.

DEMAIS MODALIDADES
Além do tênis de quadra, a Funed oferece gratuitamente, dentro do projeto Escola do Esporte, aulas nas modalidades de futebol de campo e futsal, escolinha de goleiros, handebol, atletismo olímpico e paralimpico, ginástica rítmica, basquete, bocha olímpica, vôlei, vôlei de praia e tênis de mesa. Há também o projeto “Primeiro Passo – Caminhada Orientada e Alongamento”.

Além destas atividades esportivas, por determinação da prefeita Délia Razuk, a Funed resgatou o Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo, cuja final será neste domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS