Tênis | Com CBT | 05/03/2021 08h56

Grupo La Pastina se torna o novo patrocinador da Confederação Brasileira de Tênis

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Tênis tem um novo patrocinador para a temporada de 2021. Empresa com mais de 70 anos de história, o Grupo La Pastina une a sua tradição no ramo de alimentos e bebidas com a credibilidade da CBT, entidade máxima da administração do tênis, do tênis em cadeira de rodas e do Beach Tennis no país.

Empresa do segmento de enogastronomia, o Grupo La Pastina reforçará o tênis brasileiro, tendo a sua marca atrelada aos principais eventos de alto rendimento de base e profissional realizados no território nacional, como etapas da Copa Davis, da Billie Jean King Cup, o Brasil Juniors Cup e o Banana Bowl, além de todas as etapas dos Interclubes e dos Circuitos Nacionais.

"É uma honra para a CBT contar com mais esse importante patrocinador. As empresas do Grupo La Pastina compartilham dos preceitos que sempre buscamos na gestão do tênis brasileiro: a qualidade, a excelência e a constante evolução. Tenho certeza que essa é uma importante aliança, que será benéfica para todos: para o tênis brasileiro e para o grupo, que será a referência em enogastronomia da nossa comunidade do tênis nacional", destaca Rafael Westrupp, presidente da CBT.

"Apoiar o esporte no Brasil, sobretudo uma categoria que sempre admiramos e acompanhamos nos nossos momentos de família reunida, é uma extensão da nossa proposta como empresa para o mercado. Cada vez que selecionamos um produto, seja um alimento ou vinho, pensamos no momento em que as pessoas estarão reunidas ao redor de uma mesa. O vinho e o alimento, assim como o esporte, têm o poder de unir as pessoas", afirma Juliana La Pastina, presidente do Grupo La Pastina.

O Grupo La Pastina reforça o time de incentivadores do tênis brasileiro. Atualmente, a Confederação Brasileira de tênis conta com o patrocínio master do BRB - Banco de Brasília, da Wilson, da W A Sport e da Maniacs Roupas Esportivas. Tem ainda o apoio da do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS