Tênis | Da redação | 06/04/2005 17h34

Guga joga nesta quinta buscando confirmar a sua recuperação

Compartilhe:

Depois de uma boa performance no jogo que marcou sua volta para as quadras, Gustavo Kuerten, que tenta nesta quinta-feira confirmar sua recuperação, enfrenta o espanhol Alberto Martin, pela segunda rodada do Torneio de Valência, na Espanha.

Logo na estréia, ele bateu o belga Oliver Rochus por dois sets a zero (6/2 e 6/4), na segunda feira, surpreendendo até ele próprio, pois não atuava a sete meses desde que passou por uma cirurgia na quadril direito.

Ele treinou nesta quarta feira em dois períodos, o primeiro com o espanhol Rafael Nadal e depois com o alemão Daniel Elsner. Guga, atual número 56 do mundo, disse estar se sentindo bem. Martin jamais venceu um brasileiro, e ocupa a posição de número 88 no ranking de entradas. Os dois já se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias de Guga, Masters Series de Cincinnati-1999 e no Torneio de Auckland-2004. Após jogar na Espanha, Gustavo, segue na temporada européia de saibro, competindo nos Masters Series de Montecarlo, Roma e Hamburgo e no Torneio de Roland Garros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS