Tênis | Da redação | 31/03/2005 18h39

Inscrições para a Juniors Cup vão até o dia 4

Compartilhe:

Tênis

A segunda etapa da Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 terá início no dia 18 de abril, no Tabajara Tênis Clube, localizado na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, reunindo tenistas das categorias de 12 a 18 anos, masculinas e femininas. As inscrições para a disputa estão abertas e devem ser efetuadas até o dia 4 de abril, diretamente na Confederação Brasileira de Tênis, pelo site www.cbtenis.com.br.

Depois das vitórias dos Tops 3 do Brasil, o paulista Matheus Costa e a sul-mato-grossense Natasha Tomishima, que estrearam o topo do pódio do Circuito em 2005, na categoria 12 anos, conquistando o título da primeira etapa realizada em Ribeirão Preto, o circuito viaja para Blumenau pela primeira vez na história, em seu sexto ano de realização. Além de Costa e Tomishima, a mineira Fernanda Faria (categoria 14 anos), o catarinense Felipe Poffo (14), os paulistas Ivan Castro (16), Cristiana Narchi (16) e Daniel da Silva (18) e a catarinense Lorena Valente (18) venceram em Ribeirão Preto e devem competir em Blumenau.

Todos, na verdade, buscam se tornar campeões gerais do circuito, nas respectivas categorias, para faturar o prêmio no valor de R$ 1.500, além de uma semana de treinamento na Academia Sànchez-Casal, em Barcelona, uma das mais bem conceituadas da Europa e do mundo.

Considerado um dos maiores circuitos brasileiros da categoria, a Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005, continua depois de Blumenau em Uberlândia em Minas Gerais,  Campo Grande em  Mato Grosso do Sul e Curitiba. O Master acontece em São Paulo, no final de outubro.
 
Nos dias 2, 6, 9 e 10 de abril, o BandSports transmite as finais masculinas da primeira etapa, nas categorias 16 e 18 anos. A Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio da Credicard e MasterCard e o apoio da Academia Sànchez-Casal, CBT, BandSports, revista Tennis View, Grande Hotel Blumenau e Garden Terrace Hotel. Dunlop é a marca da bola oficial do circuito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS