Tênis | Da redação | 20/04/2005 14h20

Meninas iniciam luta pelo título da Credicard MasterCard

Compartilhe:

A quinta-feira será dia de estréia feminina na segunda etapa da Credicard MasterCard Junior´s Cup, um dos maiores circuitos de tênis infanto-juvenil do Brasil, que acontece até o dia 24 de abril, em Blumenau (SC).
 

Nos 18 anos, um duelo catarinense promete agitar a arquibancada do Tabajara, por volta das 14hs, quando a 3ª favorita da chave, Aline Berkenbrock, e Gabriela Vieira iniciam a caminhada em busca do título da competição. Na mesma categoria, a cabeça-de-chave 1 de Brasília, Rafaela Souza, pega a catarinense Mariana Carrion; e a paulista Viviane Marani, 2ª da chave, enfrenta a paranaense Loriane Favoretto.

 

As paulistas Nathalia Rossi, Fabiana Chiaparini e Juliana Renesto entram na disputa dos 16 anos como cabeças-de-chave 1, 2 e 3, respectivamente. Na estréia Nathalia tem pela frente a gaúcha Amanda Thofehrn, Fabiana tem como adversária uma tenista vinda do qualifying e Juliana Renesto enfrenta Rayza Barbosa, de Goiás.

 

Devido ao grande número de jogos, na rodada desta quinta-feira o Tabajara Tênis Clube abrigará as partidas 14, 16 e 18 anos masculino e 16 e 18 anos feminino; enquanto no Bela Vista Country Club acontecem os jogos dos 12 anos, masculino e feminino, e 14 anos feminino.

 

Pela primeira vez na cidade de Blumenau, esta segunda etapa da Credicard MasterCard Junior´s Cup contou com mais de 340 inscritos, representantes do Distrito Federal e de mais 14 Estados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS