Tênis | (Com informações do RMT Online) | 05/04/2005 14h21

Omar Ayoub Filho não conseguiu passar do qualifying em SC

Compartilhe:

O tenista sul-mato-grossense Omar Ayoub Filho não conseguiu passar o qualifying da 1ª etapa do Circuito Unimed de Tênis Infanto-juvenil Brasileiro. Omar perdeu na última rodada do qualifying dos 16 anos para o paulista Pedro Silva, por 6/0 6/1.

Omarzinho é filho do empresário Omar Ayoub de Campo Grande e se mudou há um mês para Itajaí, onde está treinando ao lado de alguns dos melhores tenistas brasileiros de sua categoria, no Itamirim Clube de Campo. O torneio acontece no Joinville Tênis Clube até o próximo domingo.

Copa Davis
O presidente da Federação Sul-mato-grossense de Tênis, Valdemar Scacalossi, viaja esta tarde para São Paulo (SP) com a missão de trazer os jogos da Copa Davis de Tênis para Campo Grande. A Copa Davis é uma competição entre jogadores do Brasil e das Antilhas Holandesas, onde o evento seria realizado no próximo mês de julho. "Eles cederam para o Brasil o direto de receber os jogos", explicou Scacalossi.

O presidente da Federação será recebido pelo presidente da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), Jorge Lacerda. A CBT negociava desde março com a Federação Internacional a transferência do confronto entre Brasil e Antilhas Holandesas, de 15 a 17 de julho, válido pela semifinal do Grupo II do Zonal Americano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS