Tênis | Da redação | 05/04/2005 13h37

Roger Federer ganhou mais um título em sua carreira

Compartilhe:

O suíço Roger Federer provou mais uma vez porque é o número um do mundo. Neste domingo, Federer conseguiu virar o jogo em que perdia por 2 sets a 0 e 4-1 para o jovem espanhol Rafael Nadal, e conquistar o título do Masters Series de Miami. O resultado final da partida foi de 3 sets a 2, parciais de 2-6, 6-7(4), 7-6(5), 6-3 e 6-1.

\"Eu sou a pessoa mais feliz porque eu sei que estou na situação que queria estar\", comemorou Federer. \"Talvez eu tenha jogado um pouco agressivo demais no começo. Quando eu entendi como deveria jogar contra ele eu já estava um set e uma quebra abaixo\", completou. Apesar do resultado Nadal ficou contente com a forma em que vem jogando tênis. \"Eu estou muito feliz com o meu tênis e não tão feliz com o resultado de hoje\", disse.

A vitória de ontem foi a 18º consecutiva de Federer em finais. Neste ano ele já venceu 32 partidas e perdeu apenas uma. Desde a semifinal do Aberto da Austrália contra Marat Safin que le não perde um jogo. Na semana passada Federer já havia ganho o Masters Series de Indian Wells. O núemro um do mundo acumula cinco títulos neste ano, e o 27º na carreira.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS