Tênis | Da redação | 13/04/2005 18h32

São José dos Campos recebe Junior´s Cup 2005

Compartilhe:

A terceira etapa da Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 teve sua sede transferida da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, para São José dos Campos, no interior de São Paulo. Os jogos acontecem no Clube de Campo Santa Rita, com entrada gratuita, e o período de realização da disputa permanece inalterado, de 23 a 29 de maio.

Esta é a primeira vez que a Credicard MasterCard Junior´s Cup, um dos maiores circuitos de tênis infanto-juvenil do Brasil, desembarca em São José dos Campos, que já se prepara para receber destaques nacionais das categorias de 12 a 18 anos, masculinos e femininos. "A primeira etapa de 2005 também foi realizada no interior de São Paulo (Ribeirão Preto), reuniu mais de 500 tenistas e foi bastante positiva. Esperamos repetir o mesmo sucesso", ressaltou Nelson Aerts, um dos diretores da Try Sports, empresa que organiza o evento há seis anos.

Na próxima semana, antes da parada em São José dos Campos, será a vez de Blumenau (SC) também receber a Credicard MasterCard Junior´s Cup pela primeira vez na história do circuito, criado em 2000. A sede da segunda etapa será o Tabajara Tênis Clube, no qual os jogos acontecem entre os dias 18 e 24 de abril, com entrada gratuita.

No total, inscreveram-se para a disputa de Santa Catarina 343 tenistas, entre os quais estão mais de 40 Top 10 do Brasil, divididos entre as categorias de 12 a 18 anos, masculinas e femininas. Os atletas defendem o Distrito Federal e mais 14 Estados: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso, Maranhão, Espírito Santo, Bahia e Amazonas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS