Tênis | Da redação | 21/06/2017 13h53

Torneio de Tênis movimenta mais de 40 jovens na Capital

Compartilhe:

As quadras poliesportivas dos parques Sóter e Centro Olímpico da Vila Nasser contam com a participação de 46 jovens no 1º Torneio de Tênis, promovido pela Prefeitura. A competição, que iniciou no dia 16, continua no próximo sábado (24) e domingo (25) de forma simultânea nos dois locais.

O torneio promoveu a troca experiências entre os participantes dos projetos de tênis da Capital. “A competição é fundamental por ser um estimulante para os jovens treinarem com mais dedicação. É o momento deles mostrarem suas técnicas e habilidades”, comentou o professor Eliezer Leite, organizador da competição.

Entre os participantes está Wellington Nascimento, 16 anos. Ele participa pela primeira vez de uma competição. Mesmo praticando a modalidade como diversão, ele se dedica no treinamento. “Eu comecei os treinos há três meses. No início foi só por diversão, mas eu gostei muito. Vários amigos já fazem as aulas no Sóter e agora estamos treinando para competir. Quem sabe não viramos tenistas profissionais”, brinca o jovem.

As disputas continuam com as semifinais e finais. As partidas iniciam às 8h, no parque Sóter e às 9h, no Centro Olímpico da Vila Nasser.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS