Tênis de Mesa | Da Redação | 16/01/2024 09h45

3° torneio de Tênis de Mesa será atração na feira central

Compartilhe:

Os atleta Alcides Cunha e o Professor de Educação Física Max Rios da Speed Pong Academia de Tênis de Mesa de Campo Grande, realizarão nessa quinta e sexta feira, dias 18 e 19 de Janeiro o 3° Torneio de Tênis de Mesa da Feira Central de Campo Grande. Os jogos terão início às 19h e serão disputados seguindo as regras oficiais da modalidade.

Serão somente 16 vagas e os atletas inscritos serão divididos em 4 grupos de 4 atletas que jogarão entre si, saindo os dois melhores de cada grupo para fase final que será disputada na sexta feira dia 19.

A premiação para os 4 primeiros colocados será Troféu, medalha, sobá e um prêmio que será oferecido pelos patrocinadores do evento. O sorteio da chave acontecerá antes do início do torneio na quinta, e logo após será feito um sorteio de 16 prêmios entre todos os atletas da competição que foram ofertados pelos patrocinadores do torneio.

Entre os prêmios estão:

2 Copos Stanley, 3 massagens com massoterapeutas da Feira, um voucher pizza, 4 Voucher espetinho completo, 1 Voucher Lanche, 1 Voucher Sushi, 1 Voucher Almoço, perfume, 1 bola de futebol, entre outros.

A taxa de inscrição será de R$ 60,00 e terá vagas limitadas.

Os atletas Alcides Cunha e o Professor Max Rios agradecem primeramente a Alvira Appel, Presidente da Feira Central pelo espaço cedido onde será realizado o torneio, ao Dr Munir Tannous que também jogará o torneio e a todos os patrocinadores pelo apoio e pelos brindes que com certeza irão abrilhantar ainda mais o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS