Tênis de Mesa | Da redação | 17/01/2019 08h30

Associação Top Spin realiza torneio com premiação em dinheiro

Compartilhe:

A Associação Top Spin de Campo Grande realiza, neste sábado (19), a partir das 13h, mais um Torneio de Níveis de Tênis de Mesa nas categorias A, B, C e V 40, com premiações em dinheiro para as três primeiras categorias. O torneio será realizado na Rua Francisco Sabino, 58, Bairro Coophasul, local de treinamento dos atletas do clube.

A Associação Top Spin de Campo Grande completa sete anos de existência e é dirigida pelos professores de Educação Física Ricardo Chaim e Rafael Schenato, e durante esse período tem realizado muitos torneios. Seus atletas têm se destacado em diversas competições pelo Estado, como é o caso de Alcides Cunha, idealizador do projeto Desafio do Saque, realizado há 19 anos.

No ano passado, ele conquistou pódio em todas as competições que participou: foram duas medalhas de ouro, cinco de prata e 10 de bronze. Outros atletas de destaque do clube Top Spin foram: Fauze Abudul Fattah (Campeão dos Jogos Escolares na categoria B), Jonathan Alves dos Santos (Campeão Estadual na categoria juvenil), e Fernanda Oliveira Silva (Vice-campeã individual).

E na Seletiva para os Jogos escolares 2019, os atletas do clube as seguintes colocações:

Categoria A:
2º lugar: Fauze Abdul Fattah.
3º lugar: Ulisses Silva Souza.

Categoria B:
1º Lugar: Rodrigo Oliveira Dias.
2º lugar: Luiz Gustavo de Menezes.

Nos Jogos Abertos de Campo Grande 2018, os atletas Edgar Alex Ibrahim, Henrique Hayashi e Rafael Schenato foram vice-campeões por equipes, e Rafael Marques e Jonathan Tadeu ficaram em terceiro lugar. No individual, o grande campeão foi o atleta Henrique Hayashi.

O clube está de portas abertas para quem quiser treinar, às segundas, quartas e sextas, das 16h30 às 20h.

Mais informações pelos telefones (67) 9 9197-5775 e 9 9241-3371.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS