Tênis de Mesa | (Com informações do Bola Rápida) | 15/02/2005 15h28

Atleta de MS inicia nesta 4ª estágio no Japão

Compartilhe:

Tênis de Mesa

O mesa-tenista Rafael Cunha encerrou nesta terça-feira a primeira etapa de seu treinamento na China, na Shandong Luneng - Table Tennis School. A próxima parada do sul-mato-grossense, no dia 16, será no Japão, para a final dos treinamentos que acontece no Dohjo, Centro de Excelência da Butterfly - Japão.
 
O treinador do Itaim Keiko de São Paulo e representante da Butterfly no Brasil, Marcos Yamada, idealizador do estágio, já se encontra na China para acompanhar a delegação brasileira até o Japão.
 
Enquanto isso, aqui no Brasil, Rafael Cunha foi contemplado com uma bolsa de R$ 400 por mês no programa Talento Esportivo de 2005. O projeto é uma iniciativa do governo do Estado incentivando a continuidade do trabalho de aprimoramento técnico do atleta desde a aquisição dos materiais necessários até a participação em campeonatos.
 
O estágio técnico de 50 dias na China e no Japão é uma realização Bola Rápida/ABO com o patrocínio do Governo do Estado, Vivo, Pedreira Financial e Butterfly do Brasil e o apoio da Federação de Tênis de Mesa de MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS