Tênis de Mesa | Da redação | 06/03/2005 18h41

Brasileiros não foram bem na disputa em dupla

Compartilhe:

Depois de garantir o título por equipes do Campeonato Latino-Americano de Tênis de Mesa, neste sábado, Hugo Hoyama e Thiago Monteiro não foram muito bem na disputa em dupla, realizada hoje pela manhã. Os brasileiros perderam para a dupla chilena formada por Morales e Cortês, por 3 sets a 1. Ainda esta noite, Hoyama compete pelo torneio de duplas mistas, ao lado de Karin Sako. Também esta noite, será realizado o sorteio dos grupos da competição individual, que tem início na terça-feira.

Um dos fatores que atrapalhou um pouco a dupla brasileira foi o cansaço. "Os chilenos jogaram bem, mas com certeza a maratona que tivemos que enfrentar ontem atrapalhou muito. Diferente de nós, eles não jogaram ontem à noite. Mas isso não tira minha confiança para o individual", afirmou Hoyama.

O brasileiro conta que o sorteio que irá definir os grupos para a disputa individual não o assusta muito, por já conhecer bem os adversários. Mas Hoyama sabe que o equilíbrio será grande. "Dos concorrentes mais difíceis que passei, somente o Lin Ju, da República Dominicana ainda não chegou. Com certeza será muito disputado. Eu estou tranqüilo e confiante. Um pouco com dores musculares por causa dos jogos por equipes, mas certamente até terça-feira, quando começa o individual estarei recuperado."

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS