Tênis de Mesa | Da redação | 08/03/2005 14h31

Começa hoje a disputa individual no Latino-Americano

Compartilhe:

Começa nesta terça-feira a competição individual do Latino-Americano de Tênis de Mesa, em Montevidéu, no Uruguai. O sorteio das chaves foi realizado ontem e com isso, o brasileiro Hugo Hoyama já conhece seus adversários da primeira fase. Hoyama integra o grupo 2, ao lado de Gastón Alto, da Argentina e de Kevin Farley, de Barbados.
 
Os dois concorrentes são velhos conhecidos do mesa-tenista. Gastón foi adversário de Hoyama no torneio por equipes e Farley já enfrentou o brasileiro em outras ocasiões. "No torneio por equipes venci o Gastón por 3 a 0 e sempre consegui passar por Farley em outros campeonatos, mas de qualquer maneira, não posso relaxar e dar chance a eles. Tenho que aproveitar para manter a concentração que tive até agora", analisou.
 
Pelas regras do campeonato, os dois primeiros colocados de cada chave passam para a fase seguinte. Nesta será formada uma chave simples, com 32 jogadores. Hoyama explica que se conseguir a primeira colocação do grupo leva vantagem para a próxima fase. "Se eu sair em primeiro do grupo ganho bye, ou seja, começo a jogar entre os 16 primeiros. Isso é bom, pois descanso uma rodada", finalizou o jogador, confiante, lembrando que a fase final será realizada amanhã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS