Tênis de Mesa | Da redação | 10/12/2007 17h26

Delegação de Mato Grosso do Sul embarcou para Brasileiro

Compartilhe:

Tênis de Mesa

Campo Grande (MS) - Nove atletas da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira (AECNB) da Capital e dois da Escola Estadual Hércules Maymone embarcaram nesta segunda-feira, dia 10, para Vitória (ES), onde será realizado o 38º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa.

Entre os jogadores com grandes possibilidades de medalhas estão Frederico Nakasone, 17 anos, campeão das Olimpíadas Escolares Brasileiras, Rafael Watanabe, 12 anos, atual campeão brasileiro da categoria pré-mirim, e Evelyn Tomi, 11 anos, que hoje está entre as três melhores atletas do Brasil também na pré-mirim.

Mário Márcio Soken, atleta e técnico da equipe, lembra as premiações que o grupo possui e fala sobre as boas expectativas para o torneio. "Os treinos estão firmes e os atletas estão com uma qualidade ótima para competições deste porte. Temos boas chances de repetir o feito do ano passado e trazer vários títulos para Mato Grosso do Sul", afirma Soken, ressaltando as quatro medalhas que o grupo trouxe do Brasileiro de 2006. Além de Soken, viaja com a delegação o técnico Edson Simabucur, do Hércules.

No campeonato, que será realizado de 11 a 16 de dezembro, irão representar o Estado, ainda, os atletas Mariana Mori, William Watanabe, Kevin Tomi, Victor Eugênio, Carlos Ikeziri, Antônio Júnior e Leandro Federici.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS