Tênis de Mesa | Da Redação | 28/06/2019 07h32

Desafio do Saque chega à Escola Municipal Tertuliano Meirelles

Compartilhe:

O atleta da Associação Top Spin de Tênis de Mesa, Campo Grande, Alcides Cunha, idealizador do Projeto Desafio do Saque em Mato Grosso do Sul, realiza nesta sexta-feira (28), às 17 horas, mais uma disputa.

Nesta ocasião, o evento esportivo será na Escola Municipal Doutor Tertuliano Meirelles, localizada no bairro Caiçara, na capital.

O convite para o Desafio foi realizado pelo professor de educação física Luis Eduardo Moraes Sinésio, como forma curricular de desenvolvimento do tênis de mesa, cujo principal objetivo é atrair adeptos para a prática da modalidade esportiva.

Cunha oferecerá diversos brindes para quem conseguir devolver de um a cinco saques seguidos na mesa. Entre os prêmios estão: balas, chocolates, premiações em dinheiro, celulares e até um notebook.

Esta será a 324ª edição do Desafio do Saque que o atleta realiza em 20 anos, desde que iniciou o projeto. De acordo com Cunha, mais de 90 mil pessoas foram desafiadas desde que a disputa foi lançada.

Alcides Cunha está de quarta-feira a domingo na Arena de Eventos da Feira Central de Campo Grande, das 19h às 23h30, onde realiza o Desafio do Saque para todas as pessoas que quiserem participar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS