Tênis de Mesa | Gabriel Sato | 10/10/2019 10h21

Desafio do Saque retorna neste final de semana em Campo Grande

Compartilhe:

Neste final de semana, o idealizador do Desafio do Saque em Mato Grosso do Sul retorna com mais duas provas. Atleta da Associação Top Spin de Tênis de Mesa, de Campo Grande, Alcides Cunha prepara seu 339º e 340º evento, que acontecerão na Escola Municipal Santos Dumont e no Oratório Centro Juvenil Paulo VI, em comemoração ao Dia das Crianças.

Cunha desafiará pais e alunos a devolverem de um a cinco saques consecutivos na mesa. Dentre as premiações, os participantes podem ganhar doces, chocolates, brinquedos, premiações em dinheiro de R$ 50 a R$ 1 mil, celulares e até um notebook.

Organizada pela Igreja Região Metropolitana Campo Grande Oeste, na sexta-feira (11), a escola Santo Dumont receberá o desafio a convite do professor de Educação Física e mesa-tenista, Gelson Gel. O evento começa às 16h e está previsto para encerrar às 18h.

Cunha realiza o desafio há 20 anos (Foto: Divulgação) 

No sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e data em homenagem ao Dia das Crianças, Cunha e o professor Ricardo Chaim realizam outro Desafio do Saque. Desta vez, a disputa será no Oratório Centro Juvenil Paulo VI, que terá diversas atividades esportivas para comemorar o dia destinado aos pequenos. Com início às 9h e término às 11h, este será o 340º evento organizado pelo atleta em 20 anos de projeto.

*Sob supervisão de Lucas Castro, da redação do Esporte Ágil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS