Tênis de Mesa | Da Redação | 22/08/2019 11h54

Desafio do Saque será atração no aniversário do bairro Estrela do Sul

Compartilhe:

Os atletas da Associação Top Spin de Tênis de Mesa, de Campo Grande-MS, Alcides Cunha, Gelson Gel e Maximiliano Rios realizam, no sábado (24), das 14h às 18h, mais um Desafio do Saque.

Desta vez, o evento será em comemoração ao 37º aniversário do bairro Estrela do Sul, na região Norte da capital. O convite foi feito por Gilson de Almeida, que é amigo de João Marcelo, organizador do evento do bairro, juntamente a Ricardo Pereira, que traz Marquinhos e Piá do Flamengo.

O evento terá várias atrações, entre elas a Feira de Artesanato Artes e Sabores e uma partida de futebol, com a presença de Marquinhos e Piá, ex-jogadores do Rubro-Negro carioca, além do prefeito municipal de Campo Grande, Marcos Marcello Trad.

Alcides Cunha irá realizar o Desafio do Saque para todas as pessoas que estiverem no evento. Ele oferecerá diversos prêmios para quem conseguir devolver de um a cinco saques na mesa. Entre as premiações estão: chocolates, kits esportivos, celulares, premiações em dinheiro e até um notebook.

Esse será o 336° evento que Cunha realiza em 20 anos, desde que iniciou seu projeto. O atleta prepara-se para participar, no domingo (25), do Torneio de Níveis Top Spin, que será realizado na Igreja São João Batista, em Campo Grande, nas categorias A, B, C e over 40.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS