Tênis de Mesa | Da redação | 21/08/2007 13h16

Em Corumbá, 6ª etapa do Festival Funec acontece domingo

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Em virtude do curso de capacitação que Silvio Samaniego, presidente da Liga Pantanal de Tênis de Mesa, fará na sexta-feira e sábado, a 6ª etapa do Festival Funec de Tênis de Mesa será realizada no domingo, dia 26 de agosto, com as disputas das Séries A, B e C, a partir das 13h30 no Ginásio Poliesportivo em Corumbá. A taxa de inscrição é de R$ 3,00 (três reais).

A competição é uma realização da Liga Pantanal de Tênis de Mesa e da Prefeitura Municipal de Corumbá, através Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania e Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

O tênis de mesa de Corumbá recentemente representou com três mesa-tenistas nos Jogos Regionais de São Paulo a cidade de Ilha Solteira, onde foram 3º lugar por equipes. Laís do Nascimento ainda foi 3º lugar individual, sob a coordenação técnica de Alcides Cunha.

Além disso, os corumbaenses conquistaram o segundo lugar na modalidade nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) 2007, com João de Souza (Colégio Salesiano de Santa Teresa) e Gabriel do Valle (E.M. Izabel Correa de Oliveira).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS