Tênis de Mesa | Da redação | 25/07/2007 11h08

Febiano Rodrigues vence a quinta etapa do Festival Funec

Compartilhe:

Tênis de Mesa

Rio de Janeiro (RJ) - Febiano Rodrigues conquistou neste domingo a 5ª etapa do Festival Funec de Tênis de Mesa, realizado no Ginásio Poliesportivo em Corumbá. A competição é uma realização da Liga Pantanal de Tênis de Mesa e da Prefeitura Municipal de Corumbá, através Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania e Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Para chegar ao título, Febiano venceu Yuri do Valle nas quartas-de-final, depois derrotou Haroldo Cabral na semifinal, e por fim Luiz Maciel na final. Em segundo lugar ficou Luiz Maciel (Colégio Dom Bosco), e em terceiro lugar Haroldo Cabral (E.E. Octacílio Faustino da Silva).

Na Série B, Gabriel do Valle da E.M. Izabel Correa de Oliveira foi o campeão. Em segundo lugar ficou Wender de Carvalho, e em terceiro Laís Nascimento.

Na Série C, Everaldo Coelho foi o campeão, e para chegar ao título classificou-se em primeiro na fase de grupos, em seguida venceu Joel Soares na semifinal, e derrotou Felipe Mendes na final. Em segundo lugar ficou Felipe Mendes e em terceiro Joel Soares.

A competição serviu de preparação final e seletiva para a compor a Seleção de Corumbá que irá disputar o Campeonato Internacional de Tênis de Mesa, que acontece de 27 a 29 de julho em Campo Grande.

A Seleção de Corumbá é composta por Silvio Samaniego (Coordenador Técnico), Gabriel do Valle e João de Souza (categoria Infantil), Haroldo Cabral e Jeferson Duarte (categoria Juvenil) e Febiano Rodrigues e Luiz Maciel (categoria Juventude).

A Seleção de Corumbá embarca nesta sexta-feira, às 8h, com o objetivo de fazer a Clínica com Marcos Yamada, da Federação Paulista Tênis de Mesa. Já as disputas acontecem no sábado e domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS