Tênis de Mesa | Da redação | 09/03/2005 12h35

Hugo Hoyama está classificado para a fase final

Compartilhe:

O mesa-tenista Hugo Hoyama se saiu bem na primeira etapa do torneio individual do Campeonato Latino-Americano, disputado em Montevidéu, no Uruguai, na tarde desta terça-feira. O brasileiro venceu seus dois jogos e agora está classificado para a fase final, que será disputada hoje. Contra o argentino Gastón Alto, Hoyama terminou com o placar de 4 a 2, e contra Kevin Farley, de Barbados, o marcador fechou em 4 a 0. Agora, ele deve esperar o sorteio das chaves para a etapa final e, como se classificou em primeiro lugar de seu grupo, folga na primeira rodada e inicia a disputa entre os 16 primeiros colocados.
 
Mesmo com uma gripe que o atacou ontem, Hoyama conseguiu imprimir um bom rendimento em seus dois jogos. "Hoje acordei com gripe e dor no corpo. Na hora do jogo, não consegui me concentrar muito bem, mas pelo menos o necessário para vencer. Agora tenho que esperar pelo sorteio da fase final e descansar bem."
 
Pela experiência que possui, o atleta sabe que esta última fase será bastante difícil, pois reúne os melhores. "Será muito disputado. Espero também ter um pouco de sorte no sorteio das chaves, mas como quase sempre acontece, meu grupo é sempre bem difícil. Mas quero muito este título e para isso tenho que vencer qualquer adversário", planejou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS