Tênis de Mesa | Da redação | 11/03/2005 21h25

Hugo Hoyama ficou entre os oito melhores

Compartilhe:

O mesa-tenista Hugo Hoyama disputou o Campeonato Latino-Americano, em Montevidéu, no Uruguai. O brasileiro ficou entre os oito primeiros colocados da competição individual e afirma que tirou uma lição da eliminação nas quartas-de-final. "Foi uma derrota fora dos planos. Pequei por subestimar o adversário", analisou. O brasileiro foi superado por José Miguel Ramirez, da Guatemala, por 4 a 3.
 
"Nunca tive problemas em jogar contra ele, mas não me concentrei como deveria no jogo. Ele também jogou muito bem, acertou bolas muito boas, as quais eu não consegui dar seqüência. Me preocupei mais com o jogo seguinte, sem mesmo ter vencido este", descreveu Hoyama, que contou ter feito uma análise depois da partida. "Me senti muito mal e chateado comigo mesmo. Não gostaria de decepcionar as pessoas que torcem por mim."
 
Mas o torneio Latino-Americano também trouxe alegrias para o mesa-tenista. Hoyama voltou ao Brasil com a medalha de ouro por equipes, conquistada ao lado de Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi, e com o vice-campeonato em duplas mistas juntamente com Karin Sako.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS