Tênis de Mesa | Da redação | 28/12/2004 17h04

Hugo Hoyama inicia preparação para o Pan-2007

Compartilhe:

A partir do dia 1º de janeiro, o mesa-tenista Hugo Hoyama passa a enfrentar um novo desafio. O atleta irá iniciar os trabalhos como um dos quatro vice-presidentes da Federação Paulista de Tênis de Mesa, ao lado do presidente Lidinei de Castro. O mandato vai até o final de 2008 e durante esse período o campeão das raquetes pretende contribuir para a prática do esporte no Estado.
Além da tarefa como dirigente, Hoyama não irá deixar de lado a preparação como atleta. Ele pretende iniciar o ano com muito treinamento visando ao Pan-Americano de 2007. O trabalho na Federação empolgou o jogador que já está cheio de idéias. "Nós iremos nos reunir no começo de janeiro para discutir a nossa forma de trabalho. Eu quero dar algumas idéias de como podemos melhorar os campeonatos. Não que eles sejam ruins, muita coisa já mudou, mas podemos fazer ainda mais".
Uma das maiores vontades de Hoyama é incentivar a prática do tênis de mesa. "Pretendo arrumar uma maneira de trazer mais praticantes. Que eles sejam incentivados a jogar tênis de mesa nos clubes, prefeituras. Pretendo ajudar da melhor maneira, mas também não quero me meter em coisas que não estão ao meu alcance", arrematou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS