Tênis de Mesa | Da Redação | 08/07/2023 08h00

Igreja Evangélica Vida Em Jesus terá como atração o desafio do saque com Alcides Cunha

Compartilhe:

Os atletas da Speed Pong Academia de Tênis de Mesa de Campo Grande Alcides Cunha e Max Rios realizam neste domingo dia 9 de Julho a partir das 9hs mais um desafio do saque dessa será no 20° aniversário da Igreja Vida em Jesus na Rua Marie número 301 no Bairro Colúmbia e que terá Adoração com a cantora Beatriz Silva, e os Levitas Lucas e Thalyta e Rebeca Mourão.

O convite para realizar o desafio veio através de seu amigo Thiago Valdez onde o objetivo é levar lazer e entretenimento para todos os presentes no evento através desse seu projeto que já percorreu mais de 19 cidades de MS e que vai completar 24 anos agora em agosto com mais de 500 apresentações.

Alcides Cunha estará oferecendo diversos prêmios para quem conseguir devolver de 1 a 5 saques seguidos na mesa, e quem conseguir irá ganhar na hora diversos prêmios que estarão expostos no local, entre eles estão: balas, bombons, brindes diversos, premiações em dinheiro de até R$ 1.000,00, um Smartphone Moto G, uma Echo Dot Alexa e até um Notebook.

Alcides Cunha e Max Rios se apresentam de quarta a domingo a noite na Feira Central de Campo Grande que é considerada uma das principais atrações turísticas da capital. Cunha se orgulha em dizer que o Tênis de Mesa é a única modalidade esportiva presente na Feira Central onde o mesmo é muito grato a Deus e a Alvira Appel Presidente da Afecetur ( Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande) pelo espaço de poder divulgar o seu projeto esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS