Tênis de Mesa | Da redação/com Assessoria | 30/10/2013 11h26

Jogadoras do Estado vencem "duelo de gerações" no Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A cidade de Bento Gonçalves, localizada na Serra Gaúcha, sedia desde terça-feira, 29, até o próximo domingo, 03, o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. No torneio de Equipes de Clubes, primeira competição do evento, um duelo de gerações foi a grande atração das primeiras rodadas da tarde.

A equipe do Maringá AMTM/ACEMA-PR acabou derrotada por 3 jogos a 2 pelas meninas da Associação Okinawa de Campo Grande, no torneio de Equipes de Clubes feminino. O detalhe dessa partida era a diferença de idade entre as adversárias paraenses e as de Mato Grosso do Sul, essa última formada por Bruna Ojeda (21 anos), Fabiana Tiemi (17 anos) e Lívia de Souza (11 anos). As representantes do Maringá/ACEMA, Eiko Myamoto Yokota e Tomiyo Motoyama Nishimori, juntas, somam 144 anos de idade.

"Essa partida foi excelente para nosso aprendizado, quase perdemos um jogo que parecia fácil porque não acreditamos muito nas nossas adversárias. Elas jogam muito bem e ensinaram para gente além de técnicas maravilhosas, que não se deve menosprezar adversários", comentou Fabiana Tiemi.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS