Tênis de Mesa | Da Redação | 19/11/2020 12h18

Mesatenista campo-grandense realiza mais um Desafio do Saque

Compartilhe:

O atleta sul-mato-grossense Alcides Cunha, idealizador do Projeto Desafio do Saque de Tênis de Mesa há 21 anos, realiza neste sábado (21) mais um desafio. Às 14, no Clube Círculo Militar acontece a 1ª Etapa do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020, organizado pela Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul, nas categorias mirim, infantil, juvenil, absoluto e veterano.

Este será o 345º evento realizado por Cunha. O campeonato será realizado dentro das normas de segurança contra a Covid-19, com o uso obrigatório de máscaras, álcool em gel nas mãos dos atletas e distanciamento social.

Cunha desafiará todos os participantes no local oferecendo diversos prêmios para quem conseguir devolver de um a cinco saques seguidos na mesa, entre eles estarão: balas, pirulitos, chocolates, camisetas, premiações em dinheiro, celulares e até um notebook.

Desde que iniciou o projeto, o mesa-tenista garante que mais de 50 mil pessoas já participaram do desafio, em 17 cidades que percorreu. Segundo Cunha, ninguém nunca devolveu mais de quatro saques seguidos na mesa.

O evento contará com o apoio da MIX Casa de Carnes, e no Círculo Militar, também funciona escolinha de Tênis de Mesa com o professor Ricardo Rieff, aos interessados procurar a Secretaria do Clube para mais informações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS