Tênis de Mesa | Da redação/com Diário Online | 07/11/2013 10h56

Mesatenista convocado para Seleção Brasileira participa de clínica em Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - O atleta campo-grandense Alcides Cunha, que vai integrar a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa no VIII Campeonato Latinoamericano Master, em Buenos Aires, no período de 18 a 22 de novembro, fará uma clínica para os atletas corumbaenses. A iniciativa é da Prefeitura de Corumbá, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), em parceria com a Associação de Tênis de Mesa do Pantanal e a Escola Municipal Barão do Rio Branco.

Nesta sexta-feira, 15, a partir das 10h no Jardim da Independência, acontece o Desafio do Saque. Para participar do desafio do saque, basta levar 2 quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a entidades filantrópicas da cidade.

No sábado, 16, a partir das 8h, a Escola Municipal Barão do Rio Branco recebe a Clínica de Tênis de Mesa com Alcides Cunha. Em seguida, os atletas participam do desafio Todos contra Alcides Cunha. Ainda no sábado, às 14h, na Escola Municipal Barão do Rio Branco, acontece o I Pantanal de Tênis de Mesa Absoluto, com participação do mesatenista da Seleção. Paralelamente, acontece a 12ª etapa do Grand Slam Funec de Tênis de Mesa – Série D, para os alunos da escola sede.

Maiores informações podem ser obtidas na Fundação de Esportes de Corumbá pelo telefone 3231-6638 ou com diretor de Marketing da Associação de Tênis de Mesa do Pantanal, Augusto Samaniego (9608-0804).

Alcides embarca no sábado a noite para Campo Grande, onde no domingo pela manhã pega o avião para São Paulo e se junta com os demais atletas da Seleção Brasileira, que embarcam na sequência para Buenos Aires.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS