Tênis de Mesa | Da redação/com Assessoria | 05/11/2013 11h11

Mesatenista de Campo Grande representará o Brasil na Argentina

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A diretora da Fundação Municipal de Esporte, professora Leila Machado recebeu o atleta campo-grandense Alcides Cunha, do tênis de mesa, convidado para participar do VIII Campeonato Latino Americano Máster de Tênis de Mesa, que será realizado de 18 a 22 de novembro em Buenos Aires na Argentina.

Esta é a primeira vez que o atleta representará o Brasil em uma competição fora do país e recebeu auxilio da Funesp, por meio do Fundo de Apoio ao Esporte (FAE). Alcides Cunha pratica a modalidade há 23 anos e comenta, com emoção, sobre o convite para jogar pela seleção brasileira. “Representar a nossa nação de origem é tudo que um atleta profissional sonha em realizar e eu consegui, estou muito feliz”.

Na reunião, a professora Leila elogiou a garra e o esforço do atleta nos treinos e o parabenizou pelos resultados que o levaram ao convite.

“Acompanho a trajetória de Alcides e vejo o empenho e a dedicação nos treinos e nas competições. Este ano, ele foi contemplado com o FAE e representará com orgulho os atletas campo-grandenses”.

Ainda no pais vizinho, o atleta competirá pelos Jogos Abertos da Argentina, também representando o Brasil, entre os dias 23 a 25 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS