Tênis de Mesa | Com AECNB | 28/11/2007 17h42

Nove atletas da Capital disputam 38º Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Nacional

Campo Grande (MS) - Nove atletas da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira (AECNB) da Capital, embarcam no próximo dia 10 para Vitória-ES, onde será realizado o 38º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. Entre os jogadores com grande possibilidade de vitória estão o atual campeão brasileiro da categoria pré-mirim, Rafael Watanabe, 12 anos, e Evelyn Tomi, 11 anos, que hoje está entre as três melhores atletas do Brasil, também na categoria pré-mirim.

Mário Márcio Soken, atleta e técnico da equipe, lembra as premiações que o grupo possui e fala sobre as boas expectativas para o torneio. "Os treinos estão firmes e os atletas estão com uma qualidade ótima para competições deste porte. Temos boas chances de repetir o feito do ano passado e trazer vários títulos para Mato Grosso do Sul", afirma Soken, ressaltando as quatro medalhas que o grupo trouxe do Brasileiro de 2006.

No Campeonato, que será realizado de 11 a 16 de dezembro, irão representar o Estado, ainda, os atletas Mariana Mori, William Watanabe, Kevin Tomi, Victor Eugênio, Carlos Ikeziri e Antônio Júnior.

 

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS