Tênis de Mesa | Da redação | 24/07/2007 16h33

XX Torneio Internacional espera mais de 300 mesa-tenistas

Compartilhe:

Tênis de Mesa 2

Campo Grande (MS) - Nos dias 28 e 29 de julho, acontece o XX Torneio Interestadual/Internacional de Tênis de Mesa de Campo Grande. A competição terá disputas tanto Individuais quanto por equipes, no masculino e no feminino. No masculino, as categorias vão do pré-mirim a veterano, e no feminino do pré-mirim a lady. Os mais de 300 atletas, que têm entre 6 e 85 anos de idade, vêm de vários Estados do Brasil, como Acre, Brasília e São Paulo, e ainda de países vizinhos, como Paraguai e Bolívia.

Além da tradição do Campeonato, considerado um dos mais importantes do Centro-Oeste, a disputa acirra ainda mais com a presença de competidores de destaque, como o jovem Rafael Watanabe, de apenas 12 anos. Atleta do Clube Nipo, de Campo Grande, ele coleciona muitas conquistas de peso, como o bi-campeonato do Torneio Interestadual/Internacional de Campo Grande, o 1º lugar no Campeonato Brasileiro, e também a 1ª colocação no Campeonato Brasileiro Intercolonial Individual e por Equipe.

Para o diretor do Departamento de Tênis de Mesa da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira (AECNB), Mário Márcio Soken, a tradição do torneio fortalece a cada ano. "Além de podermos divulgar o tênis de mesa cada vez mais, nosso Estado também fica em evidência", afirma.

O XX Torneio Interestadual/Internacional de Tênis de Mesa de Campo Grande será realizado das 8h às 19h no dia 28 de Julho, e das 8h às 17h no dia 29, na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 1068.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS