Tênis de Praia | Da redação/com Show de Bola | 15/12/2014 09h27

Definidos os campeões estaduais

Compartilhe:

Campo Grande - Terminou neste domingo (15), a 5ª e última etapa 2014 do Circuito Sul-mato-grossense de beach tennis. A competição reuniu 61 duplas nas areias da praça esportiva Belmar Fidalgo na capital. Foram sete categorias em disputa.

Os jogos começaram no sábado com a categoria sub-15, onde Raissa Caroline e Matheus Medeiros ficaram com o título ao vencer Sarah Lúcia e Leonardo Correa.

Na categoria mista mix, a dupla do município de Bonito, Laura e Marcos, levou a melhor ao vencer Luiz Claudio e Fabiana de Campo Grande. Na feminina mix, vitória de Eva Regina e Laura em cima de Raissa e Renata. O torneio contou ainda com a categoria mix masculina, onde Mário e Paulinho foram os campeões e Luizinho e Leonardo ficaram em segundo.

Na categoria principal, onde a disputa vale pontos para o ranking estadual da modalidade, Eva Regina e Danny Miranda venceram Maria Bruzarosco e Carla Barbosa. Rodrigo Terra e Jailson Paz derrotaram Luiz Claudio e Flávio Henrique.

Já na categoria mista “A” Maria Bruzarosco e Eduardo Saratt subiram ao local mais alto do pódio deixando pra traz Danny Miranda e Luiz Claudio, segundos colocados.

De acordo com o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Mário Zeni, a programação do Circuito 2015 será divulgada nos próximos dias. “Nós montamos um calendário anual com as cinco etapas para os atletas se programarem e no próximo ano já estão confirmadas etapas em municípios do interior do estado”, revela Zeni.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS