Tiro | Da redação | 08/03/2016 10h46

Polícia Civil divulga resultado do 1º Torneio de Tiro Policial Feminino

Compartilhe:

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado na última sexta-feira (4) o “1º Torneio de Tiro Policial Feminino”, que ocorreu na Academia de Polícia Civil – Delegado Julio Cesar da Fonte Nogueira (Acadepol/MS).

O torneio contou com a presença de policiais civis lotadas em diversas cidades do Estado, além do Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, da Diretora da Acadepol, delegada Lúcia Ferreira Falcão, a da subsecretária da Mulher, Luciana Azambuja, além de coordenadores da Acadepol e diretores da Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC).

No total, foram disponibilizadas 30 vagas para tiro com pistola .40 e 20 vagas para tiro com revólver calibre .38, e ao final do torneio, as finalistas foram premiadas com troféus e medalhas; 1º lugar recebeu um troféu, e o 2º e 3º lugres foram agraciados com medalhas. Confira abaixo o resultado final do torneio:

Tiro com revólver .38

1º lugar – Investigadora Rosemar da Silva Neco: 71 pontos

2º lugar – Escrivã Patrícia Débora: 67 pontos

3º lugar – Investigadora Vanusa Alves Macedo: 67 pontos

Tiro com pistola .40

1º lugar – Delegada Christiane Grossi: 83 pontos

2º lugar – Escrivã Priscila Amorim Arruda: 79 pontos

3º lugar – Investigadora Vanusa Alves Macedo: 78 pontos

O “1º Torneio de Tiro Policial Feminino” teve o apoio da DGPC, ACADEPOL, Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (SINPOL/MS), Sindicato dos Papiloscopistas Policiais de Mato Grosso do Sul (SINPAP/MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS