Velocross | Holeshot Cross/Hélio Lima | 03/05/2019 08h40

Piloto de velocross de Dourados se prepara em etapa de ciclismo

Compartilhe:

O piloto de Dourados (MS), Marcelo Pedroso, aproveitou o final de semana sem corridas para competir na abertura do Sul-mato-grossense de Ciclismo – Meio Fundo. A etapa ocorreu na cidade de Pedroso no domingo (28). Pedroso utiliza o ciclismo como preparação para os certames de Velocross.

Marcelo competiu em um circuito de 2500 metros na categoria B1. A prova teve uma hora mais uma volta.O douradense falou sobre sua participação na prova.

“Consegui me manter no pelotão da frente e acabei finalizando na quinta colocação. Foi um excelente resultado e também excelente treino e preparação para temporada 2019 do Velocross. Eu revi vários amigos da bike. Fiquei muito contente com o resultado”, afirmou.

Pedro pedalou, mas gosta mesmo é do ronco do motor (Foto: Hélio Lima/Holeshot Cross)

Copa MS em Anaurilândia – Marcelo Pedroso disputa no domingo (05) em Anaurilândia, o segundo evento da temporada da Copa MS, buscando vitórias nas categorias Nacionais VX3 e VX4.

Em Paranhos pela primeira etapa, Pedroso venceu na VX3 Nacional e terminou em quarto lugar na categoria VX4. Pedroso contou sobre sua participação na prova. “Vamos em busca do lugar mais alto do pódio nas categorias VX3 e VX4 Nacional. Estamos cada dia melhor fisicamente. A moto bem acertada junto com os equipamentos Jett 2019, me dão total confiança para atingir os meus objetivos. Conto com a torcida de todos”, completou.

*As informações são do repórter Hélio Lima, do blog Holeshot Cross.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS