Vôlei | Da redação | 28/01/2005 15h12

Alex avança às semifinais do Rei da Praia SulAmérica 2005

Compartilhe:

O sul-mato-grossense Alex Sandro Acco, de 27 anos, é um dos participantes da disputa do Rei da Praia SulAmérica 2005. Ele foi o foi o segundo a garantir vaga na semifinal da competição. Jogando a terceira partida do grupo B ao lado de Pedro Grael, o representante de MS de 90 kg e 1,96 m, venceu a dupla formada por Fred/Pedro Cunha por 21/12, em 16 minutos, e foi campeão do grupo B. Na semifinal deste sábado, Alex fará parte do grupo D, ao lado dos pré-classificados Emanuel - atual Rei da Praia - e Paulo Emílio, além de Guto, campeão do Grupo A.

Morando e treinando em Fortaleza (CE), no ano passado Alex atingiu a sua melhor posição no ranking e ainda encarou três finais - venceu duas:  João Pessoa e Ipatinga e ficou com o vice em Maceió - do Circuito Brasileiro.

Está nos planos de Alex em 2006 ou 2007  abrir uma escolinha em Campo Grande e transmitir sua experiência e sua técnica, que refletem as do seu ídolo, o jogador Roberto Lopes, seu ex-parceiro e amigo. Alex joga nas areias desde 2001. No ano seguinte, conquistava o título de Revelação do Ano pelo Circuito Brasileiro.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS