Vôlei | Com Prefeitura de Jardim | 25/10/2023 14h22

Atletas do vôlei de Jardim se preparam para série de competições

Compartilhe:

O voleibol tem uma forte tradição em Jardim. E essa força continua por meio da atual administração municipal, já que as escolinhas de voleibol do município atualmente são conduzidas pela Coordenadoria de Esportes, vinculada à Secretaria Municipal de Governo.

Juventude despontando

A atleta Carolaine Vitoria Monteiro de Amorim, de 13 anos, se prepara para participar da maior competição de base do voleibol brasileiro: a Taça Paraná. Ela é a segunda atleta mirim de Jardim "exportada" para o Vôlei Marechal, clube profissional da modalidade da cidade paranaense de Marechal Cândido Rondon.

Outra atleta, Helisa, já está morando nas instalações da equipe paranaense, enquanto Carol ainda mora em Jardim, mas prepara sua mudança. "Estamos com toda a força, treinando com dedicação em todas as turmas, vamos participar dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS), Estadual sub 15 e Copa da Amizade", diz David

Atletas de todas as idades treinam rotineiramente.

Seniores

Recentemente, em setembro, os atletas do vôlei adaptado, modalidade que agrega maiores de 45 anos, retornaram dos Jogos Abertos da Melhor Idade, em Três Lagoas, cheios de medalhas e boas recordações.

O diretor de Departamento de Esportes, professor Euler Lima e sua equipe, professor Val, Professor Paulo, Professor David, Cláudio e o técnico de enfermagem Daniel, acompanharam a delegação dos atletas.

“Foi a melhor participação de todos os tempos e a maior delegação que Jardim já levou até o momento, podendo para o ano que vem aumentar ainda mais o número de participantes. Tivemos o apoio em conjunto da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores” relata o diretor do departamento de Esportes, Euller Lima.

As escolinhas estão disponíveis para crianças, jovens e adultos de todas as idades nas categorias até 10 anos; Até 14; até 17 anos, Adulto, vôlei adaptado (sênior, a partir de 45 anos). Mais informações com o professor David (99623 6658) e professor Euler (99636 2870).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS